XCN

jeff1

XCN Q&A sobre a expansão para Fallout 3 – The Pitt
Produtor: Jeff Gardiner, Lead Producer

1 – Vamos então falar sobre a história que está por detrás do local chamado The Pitt. Aparentemente Pittsburgh nunca sofreu um ataque nuclear?
R: Pittsburgh de facto nunca foi atingida directamente por uma A-Bomb. Contudo sofreu imenso com os efeitos da guerra. Os rios estão cheios de radiação, as fundações dos edifícios desmoronam-se facilmente. De facto, o ar de Pittsburgh está repleto de radiação.

2 – Sem nos dares muitas informações sobre o jogo podes contar-nos um pouco sobre a sua história. O slogan é “Escolhe o teu lado”, será que vamos encontrar mais decisões morais?
R: The Pitt começa com o jogador a encontrar um escravo fugitivo de Pittsburgh, Pennsylvania. O escravo, Werhner, afirma que o líder de The Pitt criou a cura para as mutações… uma vez dentro de The Pitt, o jogador vai vestir o papel do escravo, juntos vão ter que encontrar uma forma de se encontrarem com o líder. A partir daqui, muitas coisas acontecem, dependendo da forma com o jogador vai tomar as suas decisões.

pitt01

3 – É verdade que fica completamente fora da àrea da Capital Wasteland e que para lá chegarmos tempos que andar num comboio?
R: Sim, The Pitt fica numa àrea separada e tens acesso a ela através de uma velha linha de comboios subterrânea, mas na realidade nunca conduzes um comboio actual.

4 – Podes falar sobre os novos acessórios? Há alguns realmente espantosos em Operation Anchorage, será que vamos ser novamente surpreendidos?
R: Há de facto imensos novos acessórios em The Pitt, é de facto um melhoramente brutal mas não high tech como encontrastes em Operation Anchorage. Existe várias armaduras, nas novas armas vais encontrar a AutoAxe, que se usa com as duas mãos e possui uma serra que roda, excelente para quebrar ossos, e uma silenciosa automática carabina conhecida com o nome de The Infiltrator.

pitt02

5 – A entrada em Operation Anchorage tem um espantoso efeito nos jogadores, com uma brutal mudança nos cenários. Podemos esperar algo semelhante agora?
R: The Pitt é de facto a visão de vários membros da equipa que nasceram e cresceram em Pitssburgh. Está repleta de uma arquitectura única, uma cor diferente do centro de D-C. Os edfiícios estão envelhecidos mas intactos. Talvez a parte mais surpreendente de The Pitt é a ponte que nos leva para uma àrea cheia de fumo negro que sai do chão.

6 – Qual é a duração desta expansão? Ela inclui side,quests, etc, etc, etc?
R: Há muitos objectivos e muito conteúdo. Depende do teu estilo, de como a vais jogar, mas cerca de quatro horas de jogo. Podes sempre voltar atrás, para explorar mais um pouco ou encontrar algo que não conseguistes encontrar na tua primeira vez.

7 – E vamos ter novos achievements? Podes falar um pouco sobre eles, quantos são?
R: Há sim senhor novos achievements! Tens quatro achievements, três deles são os níveis da história principal da expansão e um por coleccionar 100 Steel Ingots que estão escondidos por toda a àrea de Pittsburgh. Este achievements chama-se Mill Worker e vale 20 pontos. Os outros três valem no seu conjunto 80 pontos.

pitt03

8 – Qual vai ser o preço?
R: The Pitt vai custar 800 Microsoft Points.

9 – Para terminar, podes dizer se Paladin Kodiak vai ter um papel para jogarmos? Regressar às suas origens?
R: Não especificamente, mas se o jogador tiver encontrado Kodiak, ele pode referênciá-lo às outras personagens em The pitt. Também vão encontrar algum rasto dele em The Pitt.

Obrigado por esta conversa!

Anúncios

0 Responses to “XCN”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Setembro 2017
S T Q Q S S D
« Mar    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Comentários Recentes

sergiosaint em Ano em Revista – Videojo…
ptvagabundo em Benfica é sempre Benfica!
ptvagabundo em Uma nova casa com novos t…

Segue-nos no Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Categorias

Entradas Mais Populares

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores


%d bloggers like this: