17
Jan
10

Fui comprar uma Wii…

Mas a  Nintendo não quer que eu e centenas / milhares de portugueses comprem a Wii.

Eu explico, ontem fui ao Corte Inglês, a loja estava a abarrotar de consumidores como eu nunca vi na minha vida. Havia mais gente na zona da Nintendo que em todas as outras zonas, jogos alguns, acessórios muitos, consolas nem uma.

Perguntei a um dos funcionários que a sorrir me confirmou o meu pior receio, não havia Wii para ninguém, estava esgotada e a informação era que os camiões estavam atolados algures na Europa.

Hoje voltei a procurar uma Wii, desta vez o alvo era o Colombo. Voltei a ficar espantado na Game, estava cheia de consumidores, parece que os portugueses descobriram os videojogos. Wii nem vê-la, muitos jogos, muitos acessórios, consolas completamente esgotadas.

Segui para o 1º andar e directamente para a Fnac, vi 2 Wii brancas, mas eu quero uma prêta sou esquisito. Mesma procura, mesma questão, mesma resposta, completamente esgotada.

Quando a Concentra estava aos comandos da Nintendo, o mundo caía em cima deles por tudo e por nada. Agora é a Nintendo que toma conta de si, e parece que as pessoas ficam submissas, a culpa é do tempo, amanhã é dos roubos, no próximo mês é por causa do cão e a seguir por causa do calor, da neve ou do terrorismo, mas Wii nem vê-las!

E eu queria tanto uma Wii prêta!

0 Responses to “Fui comprar uma Wii…”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Janeiro 2010
S T Q Q S S D
« Dez   Out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Comentários Recentes

sergiosaint em Ano em Revista – Videojo…
ptvagabundo em Benfica é sempre Benfica!
ptvagabundo em Uma nova casa com novos t…

Segue-nos no Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Categorias

Entradas Mais Populares

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores


