24
Dez
09

Ano em Revista – Videojogos – Microsoft

Com o boom financeiro mundial a Microsoft sofreu imenso para não perder o comboio daqueles que conseguiram sobreviver ao descalabro, mas com poucas ou maiores dificuldades a empresa americana conseguiu entender as regras do novo mercado e partiu para a luta de forma a manter-se na luta de uma guerra que se crê titânica em 2010.

2009 em termos de jogos não foi um grande grande ano para a Xbox 360, mas os jogos que recebeu e que apresentaram uma qualidade nunca imaginada, transformaram um ano normal num grande ano. A começar com Forza MotorSport 3 um jogo que dura mais que as pilhas alcalinas, o Batman Arkham Asylum que para nós é sem dúvida o melhor jogo do Ano na Xbox 360, Modern Warfare 2 que veio revolucionar novamente os FPS e também provocar imensa polémica devido ao já famoso massacre no aeroporto, DirT2 o melhor jogo de Ralis de todos os tempos, FIFA 10 que voltou a mexer com o futebol virtual deixando o rival a léguas, Brutal Legends que revela um fantástico Jack Black, o homem foi talhado para este género de jogos e Halo ODST que não veio com aquela qualidade que todos nós estamos acostumados a ver num Halo mas que nos deu a conhecer um outro lado da história.

2010 promete ser um inesquecível ano no universo Xbox 360. Project Natal tem tudo para mexer com este mercado, o novo Halo promete novos recordes de venda, mas a grande novidade deve-se ao frenético começo de ano que nos vai trazer jogos como Bad Company 2, Mass Effect 2, DarkSiders, Bayonetta, Army of Two 40º Day e Guitar Hero Van Hallen.

Em Portugal a consola está a ter maior visibilidade nas lojas, as promoções que a Microsoft efectou este Natal de certeza que nos vai trazer novos jogadores à comunidade e já agora não se esqueçam que até dia 31 de Dezembro a Xbox 360 Elite oferece um preço imbatível, talvez a melhor compra a fazer-se neste Natal. A Microsoft também apostou nos eventos, nos novos embaixadores e na comunidade em si.

Anúncios

1 Response to “Ano em Revista – Videojogos – Microsoft”


  1. 1 sergiosaint
    28 de Dezembro de 2009 às 0:29

    Em termos de jogos não vi a Xbox brilhar sem ser com o Forza 3, no entanto a consola em si tem vendido muito este mês em comparação com a PS3 (isto baseando-se nas vendas do meu site jogosbaratos.net) onde foram vendidas 8Xbox’s e 1 PS3 apenas…

    O que vale é que em Portugal ainda tá tudo muito agarrado a marca “Playstation”, porque se não fosse a força desse nome muito provavelmente a PS3 estava pelas ruas da miseria…

    Fico a aguardar pelos nomes grandes dos videojogos em 2010, este ano pra mim foi Forza 3 e Uncharted 2 😀


Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


Dezembro 2009
S T Q Q S S D
« Nov   Jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Comentários Recentes

sergiosaint em Ano em Revista – Videojo…
ptvagabundo em Benfica é sempre Benfica!
ptvagabundo em Uma nova casa com novos t…

Segue-nos no Twitter

Erro: Twitter não está a responder. Por favor espere alguns minutos e recarregue esta página.

Categorias

Entradas Mais Populares

Os mais clicados

  • Nenhum

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores


%d bloggers like this: